Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conselheiros tomam posse no CREA-SP

 


No dia 24/01/2013 os geógrafos Renato Felippe e Marcos Gomes receberam das mãos do presidente do Crea-SP, eng. civil Francisco Yutaka Kurimori, os Termos de Posse no cargo de Conselheiro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo. Este é um fato inédito na história da geografia paulista e significa que a APROGEO-SP passa a ser a primeira e única associação de geógrafos com representatividade no Crea-SP. O mandato dos Conselheiros é de três anos, deste modo, até 31 de dezembro de 2015 todos os processos envolvendo a atuação dos geógrafos no Estado de São Paulo serão analisados pelos novos Conselheiros, em parceria com os Conselheiros representantes da Geografia/USP. Além de participar das reuniões mensais da Câmara de Agrimensura e das sessões Plenárias do Crea-SP, os Conselheiros podem ser convidados a participar de comissões e grupos de trabalho.
 
Tamanha é a importância política desse mandato que os Conselheiros - titular e suplente - são também os atuais Diretor e vice-Diretor da APROGEO-SP. Ambos se  comprometeram a defender de forma incondicional os interesses de nossa categoria profissional, bem como consultar e prestar contas aos associados sobre todas as decisões tomadas no triênio.
 
Mais uma vez, agradecemos pela confiança em nosso trabalho e pelo apoio de todos os associados, sem o qual essa conquista não seria possível. 
 
Fortaleça a Aprogeo-SP, associe-se, divulgue, opine, participe.
 
Diretoria da APROGEO-SP
Gestão 2012-2014