Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







terça-feira, 18 de novembro de 2014

Seminários online discutem sobre ArcGIS, Imagens, Meio Ambiente, Google Geo e Cloud GIS


Após sucesso da 1ª edição, MundoGEO anuncia nova semana com cinco seminários realizados integralmente pela Internet. Programação de cada tema já está disponível

A MundoGEO inaugurou em setembro de um novo formato de evento, dirigido à capacitação e atualização na área de geotecnologias de forma inteiramente online, sem a necessidade de deslocamentos e com espaço exclusivo para interação entre instrutores e participantes. Após o sucesso da 1ª edição da Semana de Seminários Online, que reuniu mais de 500 pessoas entre os dias 22 e 26 setembro, a MundoGEO tem o prazer de anunciar a 2ª Semana de Seminários Online: http://mundogeo.com/webinar/ssm2/index.html.

Totalmente interativos, cinco novos seminários serão realizados, com espaço e tempo exclusivos para que todos os participantes façam perguntas e tirem todas suas dúvidas diretamente com os instrutores e palestrantes. Os temas da 2ª Semana de Seminários Online serão: Imagens, Meio Ambiente, Cloud GIS, Google Geo e ArcGIS. Para participar, basta ter um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.

Acesse os links de cada seminário para ver a programação:
http://mundogeo.com/webinar/ssm2/index.html

Os participantes da 2ª Semana de Seminários Online terão acesso à todos os materiais (arquivos pdf e gravações) dos seminários, poderão interagir com os palestrantes via chat e concorrerão a cinco navegadores GPS. O investimento na inscrição é de R$ 99,00 (noventa e nove reais). Associados da Aprogeo tem convite grátis!* Após a Semana de Seminários, serão enviados certificados digitais de participação.

Participe!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em cada seminário ou em todos. Aproveitando a promoção especial, você pode adquirir três seminários e participar de todos, por apenas R$ 297,00! Acesse já a página da 2ª Semana de Seminários Online MundoGEO e saiba tudo sobre este evento!

* Interessados devem entrar em contato com aprogeosp@aprogeosp.org.br até 19/11