Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quinta-feira, 11 de agosto de 2016

APROGEO-SP INICIA CICLO DE CURSOS DE 
ATUALIZAÇÃO PARA GEÓGRAFOS

No sábado dia 07 a Associação dos Profissionais Geógrafos iniciou um ciclo de cursos de atualização. O primeiro curso ministrado, pelo Geógrafo e Mestre em Geografia Física Alex da Silva Sousa, introduziu os conceitos básicos e dicas para o uso do software ArcGis. O curso teve carga horária de 8h e certificação.Os eventos ocorrem no Polo RS EDUCAÇÃO que fica na Praça da Sé, 21, sala 1309.

Para o geógrafo Ary Salles "O curso foi bem organizado e ministrado, adequado as minhas necessidades".
A estudante de geografia Fabíola também gostou do curso: "Eu estava buscando um pouco mais de informações para dominar o ArcGis e o curso trouxe muitas dicas importantes. Valeu muito a pena".
O ciclo de cursos continua no segundo semestre com os cursos de "introdução ao Spring"; "introdução aos conceitos de sustentabilidade" e workshop para posicionamento digital - marketing e mídias sociais para geógrafos.
Em breve informaremos a agenda dos cursos.
Mantenha contato conosco pelo Facebook e fique atualizado dos benefícios em ser associado APROGEO-SP

Matéria enviada por Sergio Rizo, Coordenador de Relações Externas. 

Nenhum comentário: