Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







sábado, 8 de outubro de 2011

EVENTO - SORTEIO DE VAGAS GRATUITAS - GEOTECNOLOGIAS (MUNDOGEO)

A APROGEO-SP está apoiando o Seminário Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura, promovido pela Editora MUNDOGEO.

Mais uma vez, APROGEO e MUNDOGEO estão oferecendo vagas gratuitas para profissionais geógrafos que sejam associados adimplentes. As vagas serão sorteadas entre aqueles que informarem interesse em participar do evento. Não deixem de atentar para o fato de que o evento será realizado em São Paulo, no dia 27/10, quinta-feira. Veja a programação logo abaixo!

Para inscrever-se no sorteio, envie e-mail, para o grupo, com seu nome completo. Após a realização do sorteio, informaremos quais serão os associados participantes. Lembrando que as inscrições deverão ser enviadas, impreterivelmente, até 20/10.

Boa sorte!
______________________________


Programação completa do seminário de automação topográfica já está disponível

A MundoGEO (http://www.mundogeo.com/ ), em parceria com empresas do setor de geotecnologias, está promovendo o evento Geomática nas Obras de Engenharia e Infraestrutura, no dia 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

As inscrições podem ser feitas pelo link http://mundogeo.com/seminarios/geomatica2011 .

Nenhum comentário: