Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quinta-feira, 17 de maio de 2012

29 a 31 de maio - MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

A APROGEO-SP está apoiando o evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. Aproveite a programação do evento e informe, no momento da sua inscrição, que é um afiliado da APROGEO-SP. 


Além da Feira, que tem entrada gratuita, o evento contará com cursos, seminários e fóruns. Afiliados da Associação terão direito a 20% de desconto no valor da inscrição!


Feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica tem entrada gratuita
Além de palestras, cursos e workshops, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 , maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), contará com uma feira de produtos e serviços com entrada gratuita. O credenciamento deve ser feito antecipadamente, para que o visitante concorra prêmios diários, a serem sorteados durante o evento, além de evitar filas na hora de validar a entrada.


Ainda, a feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica contará com a presença de multinacionais – por meio de representantes locais -, como a Google Enterprise, divisão de produtos corporativos da gigante global; Trimble e Hexagon, grupos que atuam em vários setores da indústria geoespacial; e DigitalGlobe e GeoEye, provedoras de imagens de satélites de altíssima resolução. Faça um passeio pela planta da feira e saiba quem vai expor seus produtos e serviços: http://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/feira/planta-da-feira/.


Na primeira edição do evento, realizada em junho de 2011, a feira contou com a presença de mais de 1.800 participantes e 30 empresas expositoras. Executivos de algumas dessas empresas estarão presentes no Fórum Internacional de Geotendências, que será realizado no primeiro dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, com tradução simultânea em espanhol, inglês e espanhol. O dia 29 de maio está reservado para receber a presença de centenas de especialistas, usuários e tomadores de decisão do setor geoespacial, para ouvir a opinião e debater sobre as tendências das geotecnologias para os próximos anos. Este é um dos fóruns que acontecem durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012.


As inscrições para o evento estão abertas. Confira os pacotes para os cursos, seminários e fóruns do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 em http://mundogeoconnect.com/2012/inscreva-se/.
 
Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio de 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP).
Informações: http://mundogeoconnect.com

Nenhum comentário: