Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







segunda-feira, 4 de julho de 2016

Comunicado: Próxima Reunião 15 de julho de 2016 Gestão 2016-2018

Prezados (as) Associados (as),

A nova diretoria da APROGEO-SP vem por meio deste apresentar-se aos Associados e Associadas! Após a posse e discussão do planejamento 2016-2017 definimos atividades e demandas para a melhor estruturação da base documental da entidade, melhorias na comunicação com os associados e a discussão sobre os benefícios que a entidade poderá ofertar aos associados. Além disso, trabalharemos no fortalecimento de parcerias estratégicas que possam contribuir para defesa de nossos interesses profissionais. 
Em breve iniciaremos o envio das anuidades juntamente com o pacote de benefício da Associação. Outrossim, acreditamos que a participação dos (as) Associados (as) é fundamental para o sucesso da entidade, por isso comunicamos que a data da próxima reunião presencial da Diretoria é dia 15 de julho de 2016 às 19h em São Paulo.
Nessa nova fase, estamos atualizando nossos canais de comunicação para melhorar a troca com e entre Associados (as) e a Diretoria. Contamos com o engajamento de todos (as) para continuarmos defendendo nossos objetivos.
Saudações,
Diretoria 2016-2018.
 Mostrar mensagem original


Nenhum comentário: