Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







terça-feira, 9 de julho de 2013

CREA-SP: Repasse da 72ª Reunião da CEAP


O geógrafo Renato Felippe participou da 72a reunião da CEAP – Comissão Permanente de Educação e Atribuições Profissionais do Crea-SP, realizada em 04/07/2013, representando a Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura do Crea-SP, e fez o seguinte repasse:
“O quórum para o início dos trabalhos deu-se as 13h25, com sete Conselheiros. Dentre os comunicados do Coordenador e dos Conselheiros, destaco: o convite para a reunião do Fórum das Escolas, onde serão apresentados os novos projetos pedagógicos propostos pelas instituições de ensino superior que oferecem cursos de engenharia; a realização do Congresso Estadual de Profissionais no dia 20 de julho, em São Paulo, onde serão discutidos os temas selecionados nos Congressos Regionais, dentre os quais serão selecionados 20 temas para o CEAP (encontro nacional) a ser realizado em setembro; os quase 200 Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional hoje, com propostas de alteração na estrutura do sistema Confea/Creas/Mútua, no recolhimento da ART e na redação da lei federal 5.194/66; a revalidação da Resolução Confea 1.010/05, que deve retornar em 01/01/2014 trazendo uma listagem de atribuições sem distinção de áreas e sem a matriz de conhecimento. A seguir, foram votados os processos em pauta e extra-pauta e a reunião foi encerrada as 14h25.

Nenhum comentário: