Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Edital de Convocação - Eleição da Comissão Eleitoral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS GEÓGRAFOS NO ESTADO DE SÃO PAULO CONVOCA SEUS ASSOCIADOS PARA A 18ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

PROCESSO ELETIVO DA COMISSÃO ELEITORAL
De acordo com o § 3° do Artigo 18 do Título IV – Das Assembléias Gerais e com o § 5° do Artigo 24 do Título V – Das Eleições e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal do Estatuto em vigor, a Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo convoca seus associados para a participação na 18ª Assembléia Geral Extraordinária.
Primeira convocação às 19:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados plenos e fundadores em dia com as anuidades ou, em Segunda convocação às 19:30 horas, com qualquer número de associados presentes, para apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Informes;
2. Eleição da Comissão Eleitoral, que será responsável pela condução do processo eleitoral da Diretoria e do Conselho Fiscal da gestão 2014-2016.

Data: 12 de fevereiro de 2014.
Horário:
às 19:00 horas - Primeira Convocação.
às 19:30 horas - Segunda Convocação.

Local:
Hall de Convivência do SESC Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo, SP.

São Paulo, 04 de fevereiro de 2014.

Renato Benito Felippe Junior
Diretor da Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo

Nenhum comentário: