Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES DE DIRETORIA: INSCRIÇÃO DE CHAPAS


Prezado(a)s Geógrafo(a)s,

A Comissão Eleitoral, eleita na 18ª Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 12/02/2014, responsável pela condução do processo eleitoral da APROGEO-SP divulga, por meio deste edital, o calendário e as regras para as eleições de Diretoria e Conselho Fiscal do mandato 2014-2016.

CALENDÁRIO
As atividades relativas ao processo eleitoral para definição da nova Diretoria e do novo Conselho Fiscal da APROGEO-SP para o período de mandato de 07 de abril de 2014 a 06 de abril de 2016 seguirão o calendário apresentado adiante:

INSCRIÇÕES: de 22/02/2014 a 08/03/2014
ELEIÇÕES: 24/03/2014
POSSE: 07/04/2014

REGRAS:

1. INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas unicamente por meio do envio de mensagem ao endereço eletrônico aprogeosp@aprogeosp.org.br até às 23h59 do dia 10/03/2014. Os candidatos à Diretoria deverão se constituir em chapas, com preenchimento de todos os cargos, e apresentar programa de trabalho, conforme previsto pelo parágrafo 3° do ART. 24 do Estatuto da Associação. A Diretoria será composta por 8 associados distribuídos nos cargos: Diretor, Vice-Diretor, Primeiro e Segundo Secretários, Primeiro e Segundo Tesoureiros, Coordenador de Divulgação e Coordenador de Relações Externas. Os candidatos ao Conselho Fiscal deverão apresentar candidatura individual. O Conselho Fiscal será composto por 3 membros efetivos e 3 suplentes.

2. ELEIÇÕES
As eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal ocorrerão no dia 24/03/2014, em Assembleia Extraordinária convocada especificamente para esse fim. As eleições ocorrerão no município de São Paulo, em local a definir. O voto será direto e secreto. Poderão votar todos os associados plenos, devidamente quites com a tesouraria e pertencentes aos quadros da APROGEO-SP há no mínimo 90 dias, conforme estabelecido no parágrafo 1º do artigo 18 do Estatuto. A apuração dos votos será realizada logo após o encerramento da votação, seguida da divulgação da chapa de Diretoria vencedora e dos candidatos ao Conselho Fiscal mais votados.

3. POSSE
A posse da nova Diretoria e do novo Conselho Fiscal será realizada em Assembleia Geral Extraordinária no dia 07/04/2014, convocada especificamente para esse fim, no município de São Paulo, em local a definir. A Comissão Eleitoral está a disposição para tirar dúvidas e prestar os esclarecimentos necessários, no seguinte endereço: aprogeosp@aprogeosp.org.br

A Comissão Eleitoral:
Antônio Marcos dos Santos
Celso Mazottini Saes
Renato Benito Felippe Junior

Nenhum comentário: