Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quinta-feira, 20 de março de 2014

APROGEOSP no "GEÓGRAFOS EM AÇÃO"


No dia 19 de março de 2014 a AprogeoSP esteve mais uma vez presente ao Workshop Geógrafos em Ação, evento promovido anualmente pela nossa parceira Geoplan Jr., empresa júnior de Geografia da Unesp Rio Claro.

O objetivo do encontro é trazer aos alunos daquela instituição de ensino as experiências profissionais de geógrafos em diferentes áreas de atuação.

A associada Mariana Oliveira representou a AprogeoSP no evento, e concluiu: "Minha contribuição foi a última e todos pareceram bem interessados quanto a representatividade do geógrafo, sendo que todas as perguntas da público foram sobre a atuação da AprogeoSP".

Nos dias 4 e 5 de abril a Geoplan Jr. promove o II Workshop InovaGeo, dois dias de troca de informações sobre inovações tecnológicas. Veja mais detalhes em http://workshopinovageo.wordpress.com/

Atenciosamente

Diretoria da AprogeoSP
gestão 2012-2014

Nenhum comentário: