Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







terça-feira, 11 de março de 2014

ORÇAMENTO DE SERVIÇOS DE GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS


A MundoGEO está oferecendo um treinamento online sobre como orçar serviços de Georreferenciamento de Imóveis Rurais padrão Incra, que será realizado dia 20 de março das 14h30 às 16h30. Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (planilhas em arquivo xls, apresentação em pdf e vídeo) apresentados no treinamento e concorrerão a um navegador GPS. Após o WebTreinamento, serão enviados certificados de participação aos inscritos.O investimento na inscrição é de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). Veja informações sobre o evento em: http://mundogeo.com/webinar/custos-gir

Associados da Aprogeo-SP poderão concorrer a uma inscrição-cortesia, basta enviar uma mensagem para aprogeosp@aprogeosp.org.br até as 23h59 do dia 13/05/14. Concorrerão ao sorteio apenas os associados em dia com as anuidades.

PRÊMIO MUNDOGEO: A APROGEO-SP está no Top5 do Prêmio MundoGEO#Connect 2014, na categoria Associação profissional mais atuante. Também solicitamos seu voto para a nossa parceira "Geoplan Jr - Empresa Júnior de Geografia da Unesp Rio Claro" como melhor empresa Junior do setor de geotecnologia. A votação é feita através do link:
http://mundogeoconnect.com/2014/premio-mundogeoconnect-2014/finalistas

Obrigado pelo seu apoio e confiança;

Diretoria da AprogeoSP
Gestão 2012-2014




Nenhum comentário: