Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Alteração de data - REUNIÃO DE DIRETORIA

INFORMAMOS AOS SENHORES ASSOCIADOS QUE A PRÓXIMA REUNIÃO DE DIRETORIA, INICIALMENTE CONVOCADA PARA O DIA 10/10/13, SERÁ REALIZADA NO DIA 17/10/13, CONFORME CONVOCAÇÃO ABAIXO:
 
A ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS GEÓGRAFOS NO ESTADO DE SÃO PAULO CONVIDA SEUS ASSOCIADOS PARA A 8a REUNIÃO MENSAL DA DIRETORIA EM 2013
De acordo com o artigo 29° do título VI - Da Diretoria, a Associação Profissional dos Geógrafos no Estado de São Paulo convida seus associados para participar da Reunião Mensal de Diretoria, a ser realizada no dia 17 de outubro de 2013, a partir das 19h30, no Hall de Convivência do SESC Consolação, situado na Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo, SP. Esclarecemos que a 8a reunião de diretoria não foi realizada em sua primeira convocação, no dia 03/09/2013, por falta de quórum.
Pauta:
1) Informes da Diretoria, Secretaria, Tesouraria e Coordenadores;
2) Conselheiro no CreaSP – repasse dos eventos de agosto e setembro;
3) Coordenação da pró-Fenageo - evento MundoGeo 2014;
4) Campanha de Afiliação;

5) Atualização do site, lista de discussão e blog;
6) Andamento do Plano de Ações.
As reuniões mensais de Diretoria são abertas à participação de todos os associados.
São Paulo, 07 de outubro de 2013

Atenciosamente, Diretoria da APROGEO-SP

Nenhum comentário: