Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2.º CARTOGEO

É com grande satisfação que comunicamos que a Aprogeo-SP é parceira do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP) na realização do 2º CARTOGEO - Simpósio Internacional Caminhos Atuais da Cartografia na Geografia. O evento ocorrerá entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo-SP, no campus da universidade.

Os associados da Aprogeo-SP, quites com as anuidades, terão desconto de 50% nas inscrições deste evento: * inscrição profissional - R$110,00 * inscrição prossional afiliado à Aprogeo-SP - R$55,00.

Para maiores informações sobre o evento, como eixos temáticos, palestrantes e convidados internacionais, visite o site http://www.2cartogeo.com.br/ . Para inscrever-se, acesse http://www.2cartogeo.com.br/form1_inscricao.htm

Estamos à disposição! Caso tenha dúvidas quanto a inscrição de associado, entre em contato conosco. Se você ainda não é associado à Aprogeo-SP, afilie-se! Preencha a ficha de afiliação no site http://www.aprogeosp.org.br/

Nenhum comentário: