Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quarta-feira, 8 de maio de 2013

CREA-SP: Repasse da 289ª. Reunião da Câmara de Agrimensura

O geógrafo Renato Felippe participou da 289a reunião da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura do Crea-SP, realizada em 7/05/2013 e fez o seguinte repasse:

“A reunião transcorreu sem novidades até o  momento de meu parecer e voto, contrários à orientação do relator de processo que envolve denúncia contra um geógrafo por extrapolação de atribuições. Após demorado debate, passou-se à votação: 2 votos a favor de minha orientação e 3 contrários, com uma abstenção. Deste modo, o processo agora segue para a Comissão de Ética do CREA-SP, que deverá ouvir o acusado a respeito do objeto da acusação e decidir sobre a aplicabilidade de advertência. Considerando a minha convicção a respeito do conteúdo de meu parecer e voto, elaborado após a leitura e análise das quase seiscentas páginas do processo, resta-me agora acompanhar o andamento do processo junto à Comissão de Ética e interceder - ainda não sei como - caso o resultado aponte para a punição ao acusado."

Nenhum comentário: