Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







quarta-feira, 8 de maio de 2013

CREA-SP: Repasse da 70ª Reunião da CEAP

O geógrafo Renato Felippe participou da 70a reunião da CEAP - Comissão Permanente de Educação e Atribuições Profissionais do Crea-SP, realizada em 02/05/2013, representando a Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura do Crea-SP, e fez o seguinte repasse:

“A votação dos processos – nenhum envolvendo assuntos pertinentes aos geógrafos – deu-se tranquilamente, com poucos pedidos de destaque e a pauta caminhou rapidamente para seu final, o que possibilitou a abertura de discussão de alguns temas polêmicos, como a validade da análise dos processos no escopo da Resolução Confea 1010/05, considerando o fato de que esta norma encontra-se suspensa até 31/12/13. Outro tema bastante discutido é a carga horária mínima para os cursos de nível técnico, tecnológico e pleno, com interpretações conflitantes a respeito do papel do MEC e do CREA. Não foi realizado nenhum encaminhamento a respeito destes dois temas discutidos à exaustão.

Nenhum comentário: