Este Blog é dedicado ao debate dos mais diversos temas pertinentes à Geografia e ao Geógrafo. É um espaço de interação, em que você pode tirar dúvidas, fazer contatos e conhecer outros profissionais geógrafos. Participe, proponha, informe, discuta! Enfim, aproveite! E seja bem vindo!







terça-feira, 19 de março de 2013

III WORKSHOP GEÓGRAFOS EM AÇÃO

 
A Geoplan Jr, empresa junior de geografia e parceira da Aprogeo-SP, realizou na tarde de hoje o III Workshop Geógrafos em Ação.  O evento, voltado aos alunos de geografia da UNESP Rio Claro, teve como objetivo apresentar a experiência profissional dos geógrafos inseridos no mercado de trabalho, mostrando as possibilidades de atuação de nossa categoria.
 
Dentre os convidados desta terceira edição, os geógrafos Prof. Abimael Cereda Junior, Thiago Sailer e Fabio Graciute. A exemplo da edição anterior, o evento seria encerrado com uma palestra da Aprogeo-SP, mas por uma infeliz coincidência não foi possível enviar representante. Os membros da direção da Aprogeo-SP lamentam pelo ocorrido, que certamente não diminuiu o brilho e a importância deste evento, referência no calendário da geografia paulista.
 
Próximo evento: nos dias 31/05 e 01/06 a Geoplan Jr vai promover o I Encontro Nacional de Empresas Juniores do Setor de Geo. ( http://geoplanjr.com.br/ ). A Geoplan Jr foi eleita a melhor empresa junior da área no concurso da MundoGeo Connect Latin América 2012.
 
 
 

Nenhum comentário: